Certo dia ela foi a Escola Dominical e a Professora disse: Sabia que tudo que pedirmos a Deus com Fé e em nome do seu filho Jesus Cristo ele nos concede?
Neste dia Ana voltou para a casa pulando de alegria, e na hora de dormir ela orou e disse com tanta fé: Senhor Jesus, o Senhor sabe do meu coração, e sabe o desejo que tenho de ter os olhos azuis iguais os da minha mamãe, do meu papai, e dos meus irmãos, eu não estou reclamando pois sei que existe varias pessoas que não enxergam, mais eu queria muito e estou com toda a minha fé, te pedindo que quando eu acordar eu esteja com meus olhos azuis iguais de todos da minha família.
E ela foi dormir, no dia seguinte acordou toda eufórica e foi direto para o espelho, porém os olhos dela continuavam castanhos, ela logo pensou: Não devo ter orado com mutia fé, essa noite eu ou orar e amanhã vou estar com os olhos azuis.
Na mesma noite, lá vai Ana orar, e dessa vez ela orou com mais fé do que na noite passada, e foi dormir, na manhã seguinte acordou e foi direto para o espelho, porém logo se decepcionou, os olhos dela continuavam castanhos, então ela começou a chorar e resolveu não esperar de noite para orar, ela orou ali mesma na frente do espelho e disse: Senhor quando eu abrir os olhos eu creio que eles estarão Azuis. Mas quando ela abriu os olhos continuavam castanhos.
O tempo passou e Ana cresceu, por ser Evangélica desde pequena, sentiu um chamado forte para missões, ela foi para Índia onde crianças eram sacrificadas para holocaustos a deuses de lá, a missão de Ana era se disfarçar de Indiana e quando alguém fosse no "templo" vender uma criança, ela comprava e levava a criança para um lugar seguro, onde elas aprendiam a servir a Deus.
Certo dia Ana estava lá esperando alguma criança chegar, quando encontrou uma antiga amiga, que quase não a reconheceu, pois Ana se vestia igual a uma Indiana, essa amiga de Ana lhe disse: Ana, quase não te reconheci, que lindo esse trabalho que você faz com as crianças, e como Deus é maravilhoso, pois se você tivesse nascido com os olhos azuis iguais todos da sua família, você não conseguiria se disfarçar de Indiana, Deus é maravilhoso não é mesmo?!
E foi quando Ana percebeu que Deus nunca concedeu aquele pedido dela, pois ele tinha uma obra maravilhosa para cumprir na vida de Ana.
Você tem se contentado com o que Deus te deu?
Reflita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário