Aos Namorados

| |
''Um namoro puro só será possível com a graça de Deus, com a oração, com a vigilância e, sobretudo quando os dois querem se preservar um para o outro. Será preciso então, evitar todas as ocasiões que possam facilitar um relacionamento mais íntimo. O provérbio diz que “a ocasião faz o ladrão”, e que, “quem brinca com o perigo nele perecerá”.

No namoro é preciso carinho e não carícias; estas levam o casal a ultrapassar os limites. Se você sabe que naquele lugar, naquele carro, naquela casa, etc., a tentação será maior que as suas forças, então, fuja destes lugares; esta é uma fuga justa e necessária.

É preciso lembrar as moças, que o homem se excita principalmente pelos olhos, com o cumprimento das saias... Não ponha pólvora no sangue de seus namorado se você não quer vê-lo explodir.

Muitas vezes as namoradas não se dão conta disto. Para a mulher a excitação se dá muito mais por palavras, gestos, fantasias, romances; mas para o homem, basta uma roupa curta, um decote, um cruzar de pernas aparentes, e muita adrenalina será injetada no seu sangue.''





"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.  Mateus 26:41 "

A Palavra do Senhor diz Vigiai primeiro e depois orai, não adianta orar e não vigiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designer by: Jaqueline Gonçalves| Tecnologia do Blogger | Gerando Nações para Deus por Juliana Rodrigues | Todos os direitos reservados © 2013