Como toda boa curiosa fui ver o que aconteceu né?! E chorei, simplesmente chorei, muito emocionante a atitude que a mulher teve!
Você quer saber qual foi? Assista:
Você pode pensar, ta bom mais o que isso tem de mais? Ela perdoou uma pessoa que assassinou o seu filho, você teria a mesma atitude que ela? Sinceramente eu não sei se teria, ontem eu estava conversando com uma pessoa, e eu estava falando para ela que em outros países as pessoas matam filhos de missionários, e eu estava falando que temos que ser como Paulo que diz: "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21". Uma coisa é você morrer por Cristo outra é seu filho morrer nas mãos de um "bandido", e o que essa mãe fez entrou profundamente no meu coração, hoje pela manhã estava lendo meu livro "Bom Dia Espirito Santo" e lá o autor estava falando que quando estamos cheios do Espirito Santo falamos diferente, andamos diferente, e AGIMOS diferente, e essa mulher me fez ver que realmente muitas pessoas não estão cheias do Espirito Santo, pois quando isso ou outra coisa qualquer aconteci conosco agimos como pessoas do "mundo", e não como salvos e cheios do Espirito Santo, na bíblia temos um exemplo enorme de uma pessoa cheia do Espirito Santo. Sabe quem? Jó *-*
Com a historia dessa mulher podemos fazer um comparativo com a história de Jó, ele perdeu tudo, e teve tudo em dobro quando abençoou seus "amigos" que o desprezaram, e o que essa mulher fez? Ela simplesmente abençoou o "assassino" do seu filho.
Agora você me pergunta onde eu quero chegar? Simples, será que realmente estamos cheios do Espirito Santo, será que realmente mudamos? Será que realmente amamos o nosso próximo não importando o que aconteceu, assim como Deus nos ama? Pense comigo, reflita, a atitude dessa mulher vai ficar cravada no meu coração, pois precisamos realmente fazer a diferença, devemos mostrar que a vida com Cristo traz a mudança e não que não somos iguais ao mundo, até por que se mostrarmos que somos "explosivos" iguais ao mundo, então pra que as pessoas vão querer ser Evangélicos? Vamos ganhar as pessoas através do nosso testemunho, não importando o que aconteça.
"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11"
Que tal você ser a diferença que tanto procura nos outros?
Nenhum comentário:
Postar um comentário