Tornou-se amigo dos pecadores e irmão dos pobres, tocou as feridas deles, sentiu suas lagrimas, e pagou pelos erros que haviam cometido, entrou em um sepulcro, e saiu dele, e garantiu que nos faríamos a mesma coisa. E para todos os amedrontados do mundo, transmitiu a mesma mensagem: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:1-3".
E como é que reagimos?
Alguns fingem que Ele não existe, essas pessoas se dedicam a fazer qualquer coisa menos se dedicar a Ele. Algumas o escutam, mas não acreditam nele, não é fácil acreditar que Deus iria tão longe, a fim de nos levar para casa.
Mas uns poucos decidem dar a Jesus uma chance, atrevem-se a sair de seus lugares e dar uma espiada pela abertura, a cada dia olham para o céu, como Simeão "aguardam" e "apressam-se" para o dia da vinda de Cristo (2 Pe 3.11). Sabem que há mais coisas na vida do que alguns imaginam, e querem estar prontos para quando Cristo vier.
E você vai ser apenas mais um curioso (a) ou vai seguir os passos de Jesus e deixar Ele guiar a sua vida?
Não perca o brilho do primeiro amor por Cristo!
Nota 1000
ResponderExcluir